quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Vejam Como Era Bianca Anchieta Antes De Malhar


Antes de malhar Bianca Anchieta já era linda, mas depois que começou a malhar ela ficou maravilhosa! O contraste das duas épocas é bem perceptível.
Eu não sei dizer o porquê as pessoas postam suas fotos antigas no Facebook, mas enfim.


Bianca Anchieta é considerada a gata do Facebook, ela sempre posta fotos maravilhosas nas redes sociais. Por algum motivo desconhecido Bianca resolveu postar uma foto de quando ela era menor e nem se quer frequentava a academia.



A legenda da foto dizia: Qual é o tamanho da sua preguiça? Essa sou eu em 2011, após sofrer um acidente e fraturar a tíbia cheguei a pesar cerca de 37 Kg. Não foi fácil e hoje não estou nem na metade de onde quero chegar, mas me orgulho de chegar até aqui e ter ajudado muitas outras pessoas a vencerem e alcançarem seus objetivos.
Vejam como estou agora!




0 comentários:

Postar um comentário